Leia os depoimentos de nossos clientes

Diocélia Jungbluth

Gerente de Relações com o Mercado Hospital Moinhos de Vento

" O treinamento foi bem gratificante, foi um ótimo investimento. O pessoal está gostando mesmo, espero que a gente consiga estar aprofundando mais, estar de fato implementando os planos de ação de cada um deles, para que tenhamos mais frutos deste desenvolvimento".

Jeanine Oliva Barnasque

Consultora Técnica Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre

Achei impressionante a precisão das informações levantadas através do PERFIL comparando-as com a minha auto-imagem. Contribuiu muito para que avaliasse melhor minhas características e pudesse usá-las adequadamente, tanto no desempenho profissional quanto pessoal.

Raquel Rohden

Gestora de Projetos Sebrae/RS (Caxias do Sul)

Realizar o trabalho de perfil propiciou uma nova forma de ver e perceber a reação das pessoas nas mais diferentes situações. Permitiu também um autoconhecimento maior, favorecendo com isso meu desempenho e crescimento profissional, e sinalizando pontos fortes e pontos com oportunidades de desenvolvimento.

Cleusa Wazlawick

Sócia-gerente União Distribuidora de Bebidas Ltda (Ijuí)

Eu fiquei encantada com o trabalho da Mix People, pois até parecia uma radiografia do meu ser. Estou muito contente e quero continuar me desenvolvendo, pois isso confirma que não podemos viver como zumbis no mundo. Precisamos nos conhecer e nos desenvolver. Esse trabalho é maravilhoso.

Maurício Michaelsen

Gerente Administrativo Hotel Vera Cruz

Achei impressionante a precisão do resultado do meu perfil. A análise dos pontos fortes e fracos. Recebi muitas orientações e dicas adequadas ao meu perfil.

Rosenilda Fistarol

Gerente de Vendas Soberana Indústria de Balas

O programa Soft Coaching me ajudou no fortalecimento das potencialidades e no combate das deficiências do meu perfil.

Liamar Pinto

Gerente Administrativa Furgobento Indústria de Furgões Ltda

Quando fiquei sabendo do programa Soft Coaching que a Mix People estava desenvolvendo, confesso que no fundo não acreditei muito, mas paguei pra ver. Olha, realmente fiquei impressionada com a veracidade da pesquisa, do perfil e das potencialidades. Acabei por ter um autoconhecimento, e nem imaginava que possuia todo esse potencial, agradeço por ter cruzado caminho com a Mix People, e, com a Cíntia, excelente profissional. Com certeza absoluta aprendi a ver meu interior com mais clareza, sabendo que posso usufruir sem medo de errar nas minhas decisões.

André Padilha

Supply Chain Management General Motors - Gravataí Plant

uma frase: Conheça-se a si mesmo. Agora virou uma realidade onde tenho a certeza ou se não me conheço por completo pelo menos tenho um novo norte. Sei quem eu sou de verdade - vejo e sinto a minha fortaleza (Habilidades e Restrições). Como é bom sentir seguro e saber que muitas das dúvidas estão dentro de nós mesmos.
Acredito cada vez mais que o tempo é o nosso maior amigo e que quando estamos prontos e preparados os frutos aparecem naturalmente. Concordo plenamente quando a autora Karen Horney (1942, p.8 e 9) menciona [...] “a própria vida constitui a ajuda mais eficaz para o nosso desenvolvimento”. [...] “a alcançar a plenitude de nosso potencial’’. Foi excelente participar deste programa!